segunda-feira, 1 de novembro de 2010

na madrugada

3h da manhã:

- Mayra?
- Fala Júlia.
- Mayra, você tá dormindo?
- Estava, né.
- Acordou?
- Júlia, odeio quando as pessoas me acordam perguntando se eu estava dormindo.
- Mas você falou que "estava", não que "está".
- Que???
- Esquece!!! Mayra, não consigo dormir.
- Nessa altura do campeonato eu já percebi!
- Você está brava?
- Júlia, caramba, fala logo o que você quer.
- Conversar...
- São 3h15 da manhã, dorme aí e não enche!!!
- Você é muito sem coração!
- Tá, dorme.
- É sério!!!
- Você quer conversar algo sério?
- Claro que eu não quero conversar nada sério.
- E por quê não?
- Eu não tenho assuntos sérios.
- Não?
- Não, minha vida é light.
- Tá.
- É sério, você me vê chorando por aí? Gritando? Discutindo?
- Não muito.
- Então, minha vida é light...
- Mas qualquer coisa que não envolva choro, gritaria e discussão, não é sério?
- É o que dizem...
- É o que você disse.
- Tá, é o que eu acho.
- Você acha pouco.
- Pode ser.
- E o que você pensa disso?
- Eu acho que...
(...)
- Mayra?
- ...
(...)

Nenhum comentário: