quinta-feira, 17 de março de 2011

Pra sempre?



Acordei com aquela vontade de dormir mais, como sempre. Tomei o café da manhã, o mesmo que sempre tomo. Arrumei as camas, tirei as roupas secas do varal, lavei a louça de ontem e de hoje de manhã, abri as janelas, e saí com o cachorro pra passear, como sempre. Voltei, me troquei e fui pra academia, fiz os vinte minutos de bicicleta e fingi fazer as abdominais de sempre. Tomei banho, arrumei minha bolsa que uso sempre, saí e peguei o ônibus do mesmo horário sempre. Cheguei, trabalhei, saí, almocei, pedi o de sempre, sentei na mesa que sempre sento. Fui pra aula, encontrei pessoas, sempre as mesmas, saí, peguei o ônibus, cheguei na minha casa, que eu moro desde sempre. Jantei, vi TV, a programação de sempre, tomei banho, deitei. Dormi.
Quem foi que disse que nada é pra sempre?

Um comentário:

Florisbella disse...

O sempre depende de nós. Do quanto nós queremos que este sempre seja uma continuidade das nossas vidas ou simplesmente colocar um ponto final e começar um novo "sempre".

Beijos