domingo, 8 de maio de 2011

Lisérgicos

Você acha que eu gostei de você pelas suas qualidades? Se enganou todinho. Essa faceta de honesto, simpático e boa pinta não cola mais comigo. Não vou bater na sua porta porque você é isso tudo. Vou porque não escolhi gostar de você. A gente é assim, ou é, ou é. Não tem razão.
Acontecemos por pura empatia, magnetismo, conjunção estelar. Ou por aquilo que você acredita. Tanto faz na verdade agora.
Não te amo por causa das coisas que você gosta, ou por causa das coisas que me fazem gostar de você.
Amo por causa do seu tom de voz, pelo jeito como seus olhos piscam, pelo seu cheiro, pela sua pele. É essa toda fragilidade que se revela quando se está longe, ainda mais agora. Você entende?
E mesmo você fazendo jogos e artimanhas, escrevendo histórias, pulando linhas e errando palavras. Eu me esqueço dos títulos e continuo escrevendo seu nome com letras cheíssimas, para preencher em mim o vazio que sua existência me deixou. Por que você é assim, inenarrável.
E é muito difícil amassar o papel e jogar no lixo. Assim. Só assim.

(Inspirado na lisergia de Camila Paier e Tati Bernardi)

2 comentários:

Bruninha disse...

Querida, muitíssimo obrigada pelo carinho no blog da Flor!

Quero te convidar a conhecer o meu blog e ler todos os meus relatos quanto ao fim do meu namoro, até os dias de hj em q me encontro curada.

Fica com Deus, bjs

Bruninha disse...

Minha querida Júlia,

Senti essa vc meio que perdida sabe e entendo quando vc diz que encontra-se perdida dentro de vc mesma. Não vou te mentir, quando eu passava por essa situação eu duvidei de mim, duvidei até de Deus, não conseguia aceitar e nem entender o por que de eu tá passando por tudo aquilo.

Não conseguia orar, não conseguia acreditar que Deus pudesse me ajudar e nem mesmo que Ele existisse, aff que pensamento pequeno o meu.

Mais um dia em que eu não tinhas mais lágrimas, havia passado o dia chorando, estava cansada de tanto chorar, com a cara inchada, com muita sede, chorei tanto que me desidratei, fui ao banheiro não me alimentava, comecei a vomitar sangue, me ajoelhei e pedi pra Deus me ajudar, que eu não aguentava mais, aí voltei pra cama e apaguei,dormi. Qndo eu acordei, estava calma, serena, senti que Deus havia falado comigo, tinha tocado em meu coração e me tranquilizado, daquele dia em diante eu fui enfrentando um dia de cada vez e mesmo vivendo uma montanha russa em q um dia estava bem e o outro eu estava mal, eu fui vivendo até aos poucos indo me curando, tudo é um processo, que depende muito de nós.

Então minha linda, qual momento vc está passando? Como estás?


Ainda tenho um último post, um último relato e quero muito q vc leia, ficou lindo o úlitmo post, e quero postá-lo ainda essa semana.

Fica com Deus.

bjs