sábado, 3 de setembro de 2011

Não busque a felicidade muito longe.


Lembra do nosso primeiro beijo? Sei que em algum lugar aí, mesmo que bem no fundo, você lembra.
A rua vazia. A lua cheia. Nós dois caminhando separados. Você, como sempre, alguns passos à frente. E eu pensando por que estava demorando tanto. Foi quando caiu a primeira gota, bem na ponta do meu nariz, e eu te disse "Vai chover" e você, tão de repente, parou, deu todos os passos à frente para trás e encostou sua mão no meu braço foi subindo, pegou no meu queixo e me puxou pra frente. Parece que você só estava esperando isso.
Me disseram esses dias que beijo na chuva é amor eterno. A mesma pessoa poderia me dizer então, o que é eterno? Acho que a verdade é que afinal, saudade é o preço que se paga pra ter momentos inesquecíveis.

5 comentários:

Anônimo disse...

eterno é o segundo que as coisas levam para acontecer.

Silvia VC disse...

Julia, adorei seu texto ...lindo! parabéns , vc tb é uma ótima escritora...bjs Silvia VC

Anônimo disse...

Pois é, a gasolina está cara !

Endless nights disse...

Julia, esse texto é lindo! Continua assim.

Evelyn Dias disse...

Nossa, que lindo! Escrever-te muito bem. Gostei muito.
Acho que eterno é aquilo que dura segundos, mas que fica pra sempre. Pode ser até lembranças, mas significa que valeu a pena. Só é ruim, quando a saudade dói. Essa ninguém merece.

Agora seguindo o blog.
Beijos querida!

http://apoetaesuasletras.blogspot.com/