quarta-feira, 15 de junho de 2011

Back to Black

Sentei-me à mesa da varanda do restaurante, com meus cabelos presos em um coque alto, cobertos por um chapéu, dos mais elegantes que se podia imaginar para a época. Lembro-me do tailleur e dos saltos altos que estava usando, vermelhos, vermelhos paixão.
Ele chegou com afobado, com seus cabelos lisos e pretos caindo na testa. Sentou-se a mesa. Eu tirei uma de minhas luvas, levei a mão ao seu rosto e delicadamente afastei os cabelos. Um gesto de carinho dos mais profundos partindo de mim.
Ele não esperou sua respiração se acalmar me disse logo, sem ao menos piscar “Eu estou de volta com ela”. Ele voltou, voltou àquilo que ele conhecia, àquilo em que não se perderia. E eu só abaixei meus olhos, segurei as lágrimas, trocamos apenas mais algumas palavras de adeus. Ele voltou pra ela. Isso me matou cem vezes. E mais cem vezes eu pensei que ele havia voltado.
Ele voltou pra ela. E eu voltei à nada.

Um comentário:

Etc disse...

E esse é mais um dos muitos fins de relacionamentos conturbados, não?
E assim seguimos nossas vidas...