quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nostalgia.


Eu tinha cinco anos. Ele seis. A gente costumava brincar no quintal da casa dele. Uma fase power rangers sabe? Eu sempre era a rosa e ele o vermelho. Morfávamos a tarde inteira. Ele sempre ganhava as lutas.
Os anos foram passando, as estações foram mudando e a gente nunca mais se viu.
Hoje eu tenho 21. Ele tem 22. Não sei o que ele faz no quintal da casa dele. Churrascos regados à cerveja com os amigos da faculdade, do trabalho? Talvez.
A gente nem perdeu tempo dando tchau. Não lembro da nossa última brincadeira. Pelo menos tudo acabou com brincadeira. Pelo menos a brincadeira acabou e ele ainda era meu amigo.
A primeira vez que eu dormi fora de casa, foi na casa dele. Engraçado. A gente brincou na piscina, com nossos rangers, baralho, "mini cientista", pistola d'água... Nossa, tudo. E no fim, lembro da mãe dele fazendo aquele macarrão com almôndega. Foi demais aquele dia. A noite a gente viu um filme e depois foi dormir. Eu acordei em 2 minutos e quis voltar pra casa, chorei, minha mãe chegou, e me levou embora.
Só lembro disso... Aliás, de tudo o que eu lembro dele, essa pra mim foi a última vez que eu o vi.
Será que a mãe dele ficou brava por que eu quis ir embora?
Não sei. Sei que hoje eu nem sei onde estão meus rangers. Nem sei onde ele está.
Tem certas coisas da infância que a gente não esquece. A hora de morfar é uma delas.

2 comentários:

Camilla Wootton Villela disse...

Lindo o seu blog, Ju!
Adorei esse post.
Beijão.

Júlia disse...

Que linda! Obrigada Cá!