terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Saudades de casa...



Da sala, do quarto, do meu quarto, da minha cama, do cachorro na cama, do sol na cama, de tomar sol no chão da sala, da sacada, das minhas flores na sacada, dos meus livros, de escolher meu livro de dormir, do meu banheiro, das minhas toalhas, do meu xampu, do cheiro do meu sabonete, da cozinha, da bagunça da cozinha, da comida, da comida da minha mãe, da minha comida, da louça, de lavar a louça, da casinha do cachorro, do cachorro latindo quando eu chegava perto da casinha, da ração do cachorro, da água do cachorro, da varanda, do cheiro de roupa limpa, do barulho da máquina de lavar, do quartinho, dos livros do quartinho, da bagunça do quartinho, do quarto da minha mãe, da cama do quarto da minha mãe, da minha mãe, da sala, das conversar da tv, dos domingos em casa, da minha casa.


Saudades. E é só. 

Nenhum comentário: