sábado, 4 de junho de 2011

Os três


Enquanto o outro fazia carinho no cabelo
Meu ex esperava uma ligação
A mesma que deixaria o atual aliviado
E que ligaria os pontos dessa questão

Enquanto o ex se iludia com lembranças
O atual colocava a cabeça no travesseiro
O mesmo que o outro amassara noite passada
Depois de me beijar o corpo inteiro

Enquanto o atual sorri para os meus parentes
O outro fuma adoidado
Cigarros que deixam o ex pensando
Se quando eu fumo ele é lembrado

Enquanto eu penso que o atual não é suficiente
Que é o outro que merece ser mostrado
E que ex passado não some de repente
E que é assim a vida que eu tenho levado

O atual já sabe que vou ser ex um dia
O outro já percebeu que merece mais
O ex já quase nem lembra o que queria
E no fim fui eu que fui deixada para trás

Nenhum comentário: