quinta-feira, 31 de março de 2011

Rapidinhas


- Bom dia.
- Ahn... Ah... Bom dia.
- Dormiu bem?
- Uhun, e você?
- Também... Escuta, eu saio em 10 minutos.
- Tá.
- Quer tomar um banho?
- Ahn... Não... Obrigada.
- Tá, eu já tomei, vou me trocar.
- Ahan.
- Café? Torrada? Fruta?
- Café.
- Aqui.
- Obrigada.
- Você quer que eu te deixe em algum lugar?
- Não precisa.
- Eu não me importo.
- Eu moro perto.
- Ah...
- É...
- Bom, já pegou tudo o que é seu? Não esqueceu nada?
- Não.
- Então tá. Chama o elevador por favor?
- Uhun.
- Bom, te ligo  mais tarde.
- Ok.
- Mas se quiser, qualquer coisa me liga.
- Ahan.  Até mais tarde.

2 comentários:

Camila Paier disse...

Ah, já tive uma conversas dessas. Igualzinha! Hahaahahahaha ri aqui, e até fiquei um pouquinho nostálgica. Mas passou. Hoje em dia busco a grandiosidade de algo mais romântico e sólido, se possível.
Beijo, flor!

Florisbella disse...

Nossa, já tive tantas conversas assim, mas apesar de falar coisas assim, eu sempre estou falando internamente tantas coisas que no fundo eu gostaria de ter falado.
Obrigada pelas suas palavras no meu blog, são muito importantes pra mim.
Beijos da Flor.